Espetáculo Pactos Nelson Rodrigues

by - quarta-feira, dezembro 11, 2013

Hoje tive a oportunidade de assistir meu primo Eduardo de Freitas Filho em cena no espaço cultural Amarte, e é claro que só vi talentos em cena! Como eu não sabia se existia um fotografo oficial no momento e eu estava na segunda fileira, então optei por priorizar as fotografias de meu primo, mas se eu estivesse em livre acesso pelo local, com toda certeza faria muitas fotos belas e de diversos ângulos diferentes hehe. A peça mostra diversas histórias de pactos escritas por Nelson Rodrigues, se um dia tiverem a oportunidade de assistir, não percam a oportunidade, pois é lindo demais! Confira as fotografias abaixo.

Curta minha página no facebook e se gostou no post, compartilhe.






















Artigos que você irá amar!

1 comentários