Shooting Bboy Pena | Mês Hip Hop da Cidade de São Paulo

by - quarta-feira, março 11, 2015

Estamos no Mês Hip Hop da cidade de São Paulo. Esse evento acontece dentro de diversos CEUS dentro da Cidade de São Paulo, cada um com um Coordenador, e eu estou Coordenando o CEU Jaçanã. No inicio da semana tivemos Oficinas de Grafite e Dj que foram ministradas  pela Grafiteira Ziza e pelo DJ Marcelo SA, e hoje tivemos a Oficina de Bboy ministrada pelo meu parceiro Pena! Bboy Pena! Amanhã teremos Oficina de MC com a Carol Soutto  e sexta feira será o encerramento com todos os alunos.

Como todos sabem, o breaking é a minha paixão dentro da fotografia, e eu não poderia deixar de fazer essa sessão de fotos com o Pena lá dentro do CEU Jaçanã neste mês tão importante para nós. As fotografias das outras oficinas irei postar na outra semana, até lá, apreciem esse Shooting com o Bboy Pena em homenagem ao Mês Hip Hop da Cidade de São Paulo, a Secretaria de Cultura, aos Gestores do CEU Jaçanã, e a todos os envolvidos diretamente e indiretamente nessa grande conquista do Hip Hop!

Acessem meu site e minhas redes sociais para saberem sobre novidades e eventos.











Artigos que você irá amar!

0 comentários