Bboys com belas fotografias tem mais oportunidades! SAIBA MAIS

by - quinta-feira, maio 07, 2015

Bboy Gerson (Afrobreak)
Atualmente o número de fotógrafos renomados de breaking pelo mundo é baixo, e eu sou pioneiro nesse segmento no Brasil e na América Latina, pois através de minhas lentes capturo os bboys e bgirls no ápice de seus movimentos. Cada toprock, footwork, trick, powermove, mortal ou stance possui uma essência que na maioria das vezes, sendo realizados tão rapidamente, passam despercebidos pelo público ou contratante, e é nessa hora que eu entro em cena.

Graças ao meu talento e criatividade hoje tenho um grande patrocinador, que sempre me acompanhou e só vem somando em minha carreira: New Era Brasil! A marca foi a primeira a acreditar no meu profissionalismo e em minha arte, as fotografias.

Quando estou fotografando, fico atento aos detalhes de cada bboy e bgirl dentro da cypher, das battles ou em ensaios, mostrando o grau de dificuldade em seus movimentos através de minhas fotografias. Acredito que desenvolvi uma linguagem fotográfica única e marcante unindo duas artes: fotografia e breaking.

Os bboys e bgirls que mais se destacam nacional e internacionalmente investem em ensaios fotográficos e short films com fotógrafos e cinegrafistas especializados em Breaking. Neste cenário, o ditado popular "Quem não é visto, não é lembrado" é válido, e é por esse motivo que vale a pena fazer esse investimento.

Atualmente os bboys e bgirls se portam como atletas. Treino, alimentação, profissionalismo e publicidade fazem parte da vida desses profissionais e crews de sucesso. A publicidade é a chave para que se consiga destaque comercial, e nesse ramo, isso é feito através da fotografia e filmagem.

Hoje minha página conta com mais de 10 mil likes, sendo 80% bboys, bgirls e pessoas relacionadas à dança, entre elas, produtores, empresários, donos de grandes marcas e apreciadores de belas fotografias.

Tsunami All Stars (Red Bull Station)
Clique aqui e dê uma olhada em todos os eventos que de breaking que fotografei.
Você também pode visualizar fotografias de campeonatos e dancers através de minhas redes sociais:


Bboys, Bgirls, Crews e Produtores de Eventos: Sejam  destaque no cenário! 



Entre em contato e invista em QUALIDADE exclusiva!


   
Confira abaixo algumas fotografias:


Bboy Chaveirinho (Tsunami All Stars)


Bboy Megaman (LokoMonsters)

Bboy Taz (Crewest)


Bboy Pena (Mafiafootworockerz)

Bboy Pivet (The King)

Bboy Igor (Stylo Loko / Phenomenal Creative)

Bbor Fark

Bboy Zé (The King)

Judges Freestyle Session Argentina

Bboy Pelezinho (Red Bull BC One All Stars / Tsunami All Stars)

Bboy Endrigo (Tsunami All Stars)

Bboy Catatau (Tsunami All Stars)

Artigos que você irá amar!

0 comentários