Ivete Sangalo e Criolo - NIVEA Viva Tim Maia

by - segunda-feira, junho 29, 2015

Ontem (28/07/2015) tive o prazer de assistir e fotografar estes dois ícones da música brasileira aqui em São Paulo. Ivete Sangalo e Criolo em mais um grande show da turnê Nivea Viva Tim Maia.

Fui ao show com minha família e logo de cara fiquei impressionado com a bela estrutura e iluminação de palco, e logo pensei comigo: "Quando essas luzes acenderem, vai ser magnifico". Em meio a multidão entre o camarote Nivea e o público,  pudemos presenciar os dancers dando um show a parte em uma apresentação exclusiva de Locking onde levaram os aplausos do público. Passaram-se alguns minutos e os músicos começaram a se posicionar sobre o palco, os olhos do público ficaram fixos, os meus também, eis que surge aquela voz repentina e maravilhosa cantando o trecho à capela "Espero para ver se você vem, não te troco nessa vida por ninguém, pq eu te amo!", e nessa hora o público foi a loucura! Mais de 200 mil pessoas pulando de felicidade, pois a musa estava sobre o palco para nos emocionar cantando "Não quero dinheiro".

Após cantar o "Gostava tanto de você", entre a música "Você" surgiu um solo de guitarra magnifico feito pelo Duani e que dispensava apresentações! Palmas deste a primeira fileira até o público que assistia através do telão.  Mais uma música pela voz de Ivete e ao finalizar "Azul da cor do mar", surge Criolo  todos vestido de branco pela lateral do palco cantando "Primavera", e novamente o público aplaudiu em uma mistura de risos e lágrimas de felicidade nos olhos de quem assistia. 

Fiquei emocionado com aquele momento e em seguida ele cantou a nostálgica "Chocolate" relembrando bons momentos da vida de muitos ali presentes. 

Entre idas e vindas de Ivete e Criolo cantando os maiores sucessos de Tim Maia, ao decorrer do show Daniel Ganjaman soltou a voz ao lado de Criolo cantando "Ela partiu" surpreendendo, emocionando a muitos e mostrando que seus talentos vão além de suas  produções.

Durante todo o show foi emoção do começo ao fim de cada canção, e o encerramento com os dancers em seus famosos passinhos foi realmente histórico.

Se eu falar que gostei dessa apresentação, estarei mentindo, pois o sentimento que eu senti foi do amor ao inexplicável, e não tenho dúvidas que muitos compartilharam das mesmas emoções que senti a cada segundo.

Espero que possam sentir um pouco do que senti através das fotografias. Sintam o sentimento  que estava presente em homenagem ao nosso querido e eterno síndico Tim Maia.

#NiveVivaTimMaia





Confira as lindas palavras de Duani.



Continue apreciando as fotografias do show.


























































Artigos que você irá amar!

0 comentários