Freestyle Session Perú 2015 | FSS L A Tour

by - quinta-feira, dezembro 17, 2015

Eis aqui minha segunda viagem para fora do meu querido e amado Brasil. Qual o destino? Perú! O País místico! Mais uma qualifier da Freestyle Session!

Desta vez o time vem composto por mim, Igor, MF, Taz e novamente o pé de barro Megaman kkk. 

Chegamos cedo ao aeroporto, e por conta disso, ficamos esperando algumas horinhas até a produção peruana chegar. Meu querido amigo Dj DiegoBreak nos recebeu alegremente no aeroporto, mas o Taz não havia chego ainda, então ficamos aguardando sua chegada. Como somos bons BR's, fizemos uma recepção calorosa para o Taz com direito a fotografia, filmagem  e fãs com cartazes preenchidos com a palavra fofo! Com certeza o Taz nunca mais esqueceu isso haha.


Brincadeiras a parte, guardamos as malas no hotel, iniciamos nossas tarefas, reconhecimento do local, checkin nos equipamentos, jurados treinando suas sessions, e partimos para o evento! Um teatro maravilhoso em San Ruan de Lurigancho, onde já comecei a arquitetar onde iríamos fotografar os stances!

Fotografei os bboys! Partimos para a reunião com os competidores, MF nas quadradas, Igor, Megaman e Taz como jurados, e que comece o show!

A empolgação dos peruanos contagiou todas as batalhas, a emoção tomou conta da arena que vibrava aos berros do público!

Final de campeonato! Team Norte Malcriados vencedora no 3x3, Bryan vencedor no 1vs1!


Trabalho concluído! Fomos para Miraflores fotografar alguns stances e conhecer a cultural local! Fizemos até campeonato de arremesso de pedras ao mar. Que lugar encantador, místico e perfeito! Em seguida fomos a Paracas curtir um pouquinho o nosso pós-evento! Já iniciamos o dia maravilhosamente bem, tranquei a chave dentro do quarto kkkk. Faz parte! Em seguida partimos para as dunas de areia, onde andamos de buggy troller e quadriciclo. Foi nessa hora que percebi que além de artistas, nossa equipe era composta por verdadeiros pilotos com direito a habilidades ocultas em cavalo de pau e zerinho!

Pela primeira vez vi o Igor bravo nos dando bronca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Depois de conhecer, curtir e fotografarmos alguns stances em Paracas, voltamos a Lima para arrumar nossas coisas e irmos embora. Acabamos indo em uma balada onde reinamos literalmente! Até eu entrei na cypher de 2x2m e mandei uns top rocks subindo no freeze. Eram 3 andares e em cada andar uma conquista diferente vinda por Megaman e Taz, a dupla dinâmica brilhando por onde passavam. Amanhecemos na porta da balada comendo um pratão de comida. Bem coisa de Brasileiro mesmo haha.

Voltamos para hotel, arrumamos as malas, e a zoera comigo foi tão intensa que eu cheguei ao ponto de ficar muito bravo com o Igor kkkk. Hoje é engraçado, mas no dia eu fiquei bravão mesmo haha.



 

Do Perú fomos novamente para a Argentina, vôo escalado! Passamos mais um dia na Argentina e voltamos ao Brasil. De toda essa viagem, ganhei mais amigos, conhecimento cultural, aprendi a fazer cavalo de pau kkkk, e vi que a zoera entre amigos não tem limites.



Fico causando com todos os meus amigos, e uma hora meus amigos iriam causar comigo também haha. Foi inevitável! Mas amizade é isso mesmo, ri, chora, zoa e continua tudo junto e misturado. 

Confira mais postagens sobre a Freestyle Session Latin America TOUR: Argentina, São Paulo.

 

JUNTE-SE A NÓS



Curta no Facebook: www.facebook.com/willianmachado.oficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/willianmachado0





















































Artigos que você irá amar!

0 comentários