Gavião Carcará - ( Caracara Plancus )

by - terça-feira, setembro 05, 2017

Em mais uma viagem pela minha saudosa Praia Grande - SP, levantei da cama e fui tomar café da manhã como de costume, tenho a mania de olhar na janela para ver se tem sol ou não logo que acordo e desta vez o dia estava espetacular! O sol deu as honras de aparecer acompanhado de um céu azul maravilhoso.

Tomei meu café tranquilamente e fui para a sala depois de alguns minutos, olhei novamente para a janela e avistei um lindo Gavião Carcará  ( Caracara Plancus ) bem no topo da antena do prédio ao lado, que para minha sorte, fica rente a minha janela. Corri para o quarto, pequei meu case, montei minha câmera e fiquei aguardando da janela do quarto pois o enquadramento era mais favorável. Fiquei sentado na janela por aproximadamente 40 minutos de olhos fixos no Gavião Carcará em cima da antena, ele olhava para um lado, olhava para o outro, estava à procura de algo e quando ele avistou, levantou voo em um piscar de olhos! Foi nessa hora que eu cliquei! Eu poderia ter clicado quando ele estava parado na antena do prédio? Sim! Mas qual seria a graça de fotografar uma ave tão linda se não fosse voando?! 😍



Não esqueça de acompanhar meu trabalho e de minha equipe nas redes sociais abaixo. 😊 

Abraços
Willian Machado


Instagram
www.instagram.com/willianmachado0
www.instagram.com/estudiowillianmachado

Facebook
www.facebook.com/willianmachado.oficial
www.facebook.com/estudiowillianmachado

Nos add no perfil do estúdio!
www.facebook.com/willianmachadoestudio


Artigos que você irá amar!

0 comentários