Leilah Moreno - Neo Soul Funk

by - terça-feira, setembro 12, 2017

Hoje é terça-feira mas ainda não passou o efeito magia! O que foi este show da minha amiga Leilah Moreno no Teatro Porto Seguro na quinta-feira ( 7 de Setembro) meu Deus? Estou maravilhado até agora. 😍

Este show me deixou ansioso pois ela me passou a data bem antes. Eu já fotografei a Leilah outras vezes, mas este show veio com uma responsabilidade maior, era uma única exibição em um dos teatros mais famosos de São Paulo.

Chegou o dia do show, arrumei meu case, fui para o teatro e recebi um dos melhores atendimentos de minha carreira, a equipe do Teatro Porto Seguro é extremamente educada e atenciosa. Eu viajei e fotografei em muitos shows, fui recepcionado por muitas pessoas ao longo de minha carreira, mas realmente essa equipe estava de parabéns na cordialidade.

Entrei no camarim, equipe toda reunida, cumprimentei um a um, dei um abraço na Leilah e fui me preparar, eu sempre fico quieto em algum canto olhando para o nada antes de algum evento, não sei por que, mas isso me deixa mais concentrado kkk. Após alguns minutos encontrei o Eddy, Della Beats e a Samella Nathielle, nesta hora me veio toda aquela nostalgia do Thriller Live Brazil, pois foi onde toda essa história começou.


Tocou a terceira campainha do teatro, equipe toda se posicionando e fui para a plateia. Luzes apagadas e o som começa com bastante emoção, ao fundo vem surgindo a voz da Leilah naquele tom que todos dizem UAU! As cortinas se abrem, inicia o show, os pelos do braço arrepiam e começam os cliques.

O show contou com grandes participações especiais de Rodrigo Teaser, Kelly Moore e Rafa Martini que também foram aclamados em pé pela plateia. A noite foi comandada por Evandro Santo que interagiu magnificamente com o público.
😊

O show foi lindo do começo ao fim e o que mais me emocionou e me deixou feliz, foi ver o ballet sendo composto pelos bailarinos Samella Nathielle, Cristal e Eric Santos, juntamente com os bboys Eddy e Della! Mais uma conquista do hip hop! Mais uma conquista do Breaking!

Obrigado Leilah por ser essa pessoa espetacular que você é! O show foi excelente! \o/ 🏆👊👊


Confira as fotografias abaixo e não esqueça de acompanhar meu trabalho e de minha equipe nas redes sociais abaixo. 😊 

Abraços
Willian Machado


Instagram
www.instagram.com/willianmachado0
www.instagram.com/estudiowillianmachado

Facebook
www.facebook.com/willianmachado.oficial
www.facebook.com/estudiowillianmachado

Nos add no perfil do estúdio!
www.facebook.com/willianmachadoestudio































Artigos que você irá amar!

0 comentários