Fotógrafo Willian Machado

Dentro de minha carreira como Fotografo Profissional, tive a oportunidade de realizar grandes trabalhos no ramo da Dança, Moda, Casamentos e grandes Artistas nacionais e internacionais.

Tenho orgulho e Honra em  compor o time de Artistas Formadores de Opinião da New Era Brasil. A marca me apoia em minha carreira e em meus projetos sociais.



A Dança: Sou fotografo Oficial dos maiores eventos de breaking do Brasil e da América Latina, como Freestyle Session, Bboy in Shanghai, Gloriosas Batalhas, Batalha Final e do campeonato do DMC World Djs Championship. Buscando colocar os bboys, bgirls e dancers no Ápice de seus movimentos, desenvolvi uma linguagem única e marcante que fez com que minhas fotografias de Breaking chegassem a reconhecimento Nacional e Internacional. Com as fotografias de dança, tive a oportunidade de fotografar o  Red Bull BC ONE Cyphe Brazil Final, Thriller Live Brazil, e os famosos gêmeos franceses e dancers exclusivos da Beyoncé, os Les Twins.

A Moda: Minha linguagem de moda é usada em meus ensaios em estúdio, e em meus ensaios externos. Em cada pessoa à uma excência oculta que a torna uma Super Model , e em meus ensaios faço com que esse Modelo interno mostre-se com elegância e excelência. Entre tantos ensaios que  fotografei, 3 ensaios inesquecíveis foram com o casal Fernandinho Beat Box e Dryca Ryzzo, Thaide, e Lucas Santos.

O Casamento: Antes de ter minha própria carreira e meu próprio estudio, trabalhei em um renomado Estúdio de Fotografias de Casamentos por alguns anos, e quando me descobri como fotografo, fui convidado a fotografar o Editorial de Vestidos do Portal Vitrine das Noivas. Deste então nossa parceria só cresce a cada ano.

Shows com Artistas: A Fotografia de shows me proporcionou trabalhar com grandes artistas da música brasileira como Thaide, Fernandinho Beat Box, Leilah Moreno, Dryca Ryzzo, Lucas Santos e Yudi Tamashiro.

 

 



Share
Tweet
Pin
Share